Seguidores

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uma fada em Pirenópolis

Localizada num vale que transborda magia, a cidade de Pirenópolis reserva surpresas inimagináveis. No abraço de poços e cachoeiras, como se fosse um laço que adorna um presente da natureza, existe um recanto poeticamente batizado de Fadalândia. No cimo desse bucólico local, região em que se divisa luzes como se o Cerrado fosse uma imensa árvore de natal a céu aberto, existem três residências com magnetismo ímpar. Numa delas se acomoda com doçura a Fada San e sua família. Nas outras se alojam felizardos convidados.

Eu tive o raro prazer de ser admitido no seleto grupo, aprovado por forças espirituais que a poucos é dado conhecer, que se reuniu para absorver os fluídos de um portal com abertura prevista às 9 horas, em 9 do 9 de 2009. Para os cépticos, apenas mais um momento no giro do planeta azul. Aos que, como eu, acreditam na experiência, uma gratificante viagem, que traz reais esperanças de um mundo melhor. Com paz, alegria e companheirismo.

É impossível descrever ao leitor as diversas manifestações que experimentei na Fadalândia. A minha surpresa inicial foi descobrir que nenhum dos presentes arcou com as despesas de um pacote de feriado. O evento não visou lucro. Quem assim o desejou, contribui voluntariamente.

Os deliciosos manjares, preparados por Fada San e seus auxiliares que atuam sem remuneração, foram preparados com esmero no tempero de pratos vegetarianos como se fossem néctar dos deuses. Mesa farta, risos e alegria.

Com sérios problemas de coluna, ingerindo remédios a base de morfina, fui “adotado” por dois especialistas na técnica reike, Wlade e Luz, que me aplicaram passes magnéticos regeneradores. Uma sensação de raro prazer, com ares de euforia, regenerou rapidamente minha coluna espinhal.

Todos os 15 companheiros – Luciana, Jaei, Sandra, Luz, Adilson, Luiza, Lúcia, Rafael, Irecê, Wladiney, Regina, João, Marco, Kétina, Fada San, cada um deles com habilidades transcendentais únicas, mostraram poderes e conhecimentos de tirar o fôlego. Inferior em todos os sentidos, assimilei ensinamentos que não se encontra em bibliotecas comuns.

Entre cânticos edificantes, mantras energéticos, trechos que falam de ondas positivas e meditações com sensíveis vibrações, senti minha alma renovada. Foi como se tivesse ingerido um poderoso elexir.

A intenção desse grupo de estudiosos é criar condições para uma espécie de tsunami do amor e da abundância, capaz de modificar a face do planeta. Os ensinamentos são, ao mesmo tempo, simples e eficazes: propagar o amor incondicional como arma para mudar o planeta.

Todos acreditam que não há mais espaço para separatismo ou trabalhos solitários. É importante o trabalho em grupo. Em vários locais do globo, num esforço ordenado, ecoou a frase “It is important you are all working together in powerful groups”. A ordem é deixar de lado desentendimentos, egos inflados, questões de ciúmes e medos. A escuridão e o caos são frutos da hesitação e da incredulidade de que algo está prestes a mudar. É a força de uma fé sem fronteiras e sem igrejas.

Os que acreditam que uma nova era se aproxima se unem em focos comuns de atuação e mostram na prática que são capazes e fazem diferença. Quem estiver receptivo, certamente terá como usufruir desse verdadeiro mar de boas intenções. Podendo modificar o que precisa. Se 9 do 9 do 9 é um dia comum para milhões de pessoas, para este jornalista não é. Estejam vocês também, hoje, neste horário cabalístico ou em outro horário qualquer, abertos a receptividade de uma relação que dignifica o ser humano. Independente de sua classe social, de suas posses ou status.

Visitem Pirenópolis e conheçam a Fadalândia. Se a região viesse com bula, garanto que não teria contra-indicações. Parece conto de fadas ou invencionice, mas é de uma arrebatadora realidade.


Rosenwal Ferreira é jornalista e publicitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário