Seguidores

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Jornal da Sucesso


Rosenwal Ferreira estreou no último dia 05/05 (terça-feira), dia que foi comemorado o Dia Nacional das Comunicações, o novo programa de notícias Jornal da Sucesso, que será veiculado de segunda a sexta, de 12 às 13h, na Rádio Sucesso FM, frenquência 98,3.
O programa tem duração de 1 (uma) hora e conta com a participação de convidados gabaritados e influentes que debatem de forma expressivo acerca das principais notícias do dia.


Equipe do programa

Rosenwal Ferreira (Jornalista e Publicitário)
Marcos das Neves (Professor e Diretor do Colégio Integrado Jáo)
Flávio Roberto (Professor e Diretor do Colégio Prevest)
Dr.Mauro Machado (Médico do Goiás Esporte Clube)
Dr. Adriano Auade (Dermatologista)
Dr. Carlos Bandeira (Odontologo Implantodontista)
Dr. Ari Queiroz (Juiz de Direito)
Dr.Felicissimo Sena (Advogado e Ex Presidente da OAB)
Jô Almeida (Jornalista)
Drª. Maíra Galletti (Sexóloga)
Coronel Antônio Elias (Comandante Geral da PM)
Ivan Hermano (Doutor em Segurança Privada)
Jaqueline Gonçalves (Professora Especialista na Aréa Juridica)
Alair Reque (Administrador da Lince Veículos)
Marcelo Barra (Cantor, ator e compositor)


Mini-curriculo

Rosenwal Ferreira é jornalista, formado pela tradicional e prestigiada Cásper líbero de São Paulo, com extensão universitária na USP – Universidade de São Paulo, e pós-graduação direcionada a área de marketing na Wayne State University, Michigan USA. Atuou nos grandes meios de comunicação de São Paulo durante 15 anos e, durante 11 anos, atuou nos Estados Unidos tendo chegado ao cargo de diretor de marketing da Standard Delivery Incorporated e account executive na multinacional Helth Alliance.
Atualmente Rosenwal Ferreira atua no programa Opinião em Debate na TBC há 15 anos, escreve todas as quartas-feiras no Diário da Manhã, comenta as 2ª, 4ª e 6ª feira no Jornal do Meio Dia na TV Serra Dourada e agora, também apresenta diariamente o programa jornalístico na Rádio Sucesso, o Jornal da Sucesso com Rosenwal Ferreira e equipe.

Um comentário:

  1. Bom dia meu caro, quero primeiramente parabenizar pela programação na rádio sucesso, não perco um dia se quer, pois vc e sua equipe não tem rabo preso com ninguém.

    ResponderExcluir