Seguidores

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Jornal da Sucesso com Rosenwal Ferreira

Com apenas cinco meses no ar, o Jornal da Sucesso superou todas as expectativas iniciais, através de discussões de assuntos atuais e de interesse da população.

De segunda a sexta, sempre ao meio-dia, a Rede Sucesso 98,3 (frequência de Goiânia) apresenta uma hora de debate ancorado pelo jornalista mais influente de Goiás Rosenwal Ferreira e a presença de convidados de excelência.

A Rede Sucesso emite o sinal do programa para mais de 50 cidades de Goiás e estados vizinhos, o que permite a participação de inúmeros ouvintes ligados nos qualificados debates sobre as notícias locais, nacionais e internacionais, sem deixar de lado, é claro, o bom humor.

Confira abaixo todas as cidades onde você pode acompanhar o Jornal da Sucesso e participar ao vivo. Para ampliar a figura, clique na imagem.

6 comentários:

  1. Rosenwal Ferreira, Tudo bem???Em primeiro lugar ouço seu programa todos os dias e adoro o odo que aborda as notícias e claro, amooo seus comentário e criticas, seus e dos seus convidados! Bom, queria colocar em questão, algo que vem acontecendo em minha cidade,mais preciso no meu trabalho e gostaria de uma orientação, como vc é uma pessoa esclarecida, poderá me ajudar, é que vem acontecendo uma verdadeira robalheira trabalhista, onde trabalho e proprietário é dono de algumas drogaria e como é cidade pequena se acha no direito de ditar regras trabalhistas, que sou totalmente contra, uma delas é fazer balanços em suas lojas e obrigar seus colaboradores a pagar, isso mesmo, pagar por ele o saldo negativo, ahhh e preço de venda com apenas 10%, pra vc ter uma noção, esses dados peço que não fale no ar, pois poderá me comprometer,na minha loja o saldo do 1º coisa de 7 mil e o 2º 9mil, pra vc ver, tudo descontado em nossos miseros 13º. Procuramos o sindicato dos trabalhadores, sabe o q eles nos dizem: Q não adianta fazer nada, melhor pagar, veja só, isso pra mim é igual um tiro na boca do estomago.Isso é uma das coisas que faz com todos trabalhadores, sem falar nos horário desumanos que somos submetidos a cumprir e sem receber 1 centavo de hora-extra! Bom eu, com certeza estou me desligando da empresa pois não preciso e acho isso injusto,mas a maioria continua no emprego, aceitando tais condições de trabalho,mas não acho justo e gostaria que me ajudasse, o que fazer. Pois em nosso País são inumeras empresas que se comportam da mesma forma e não é justa essas ganharem em cima de seus funcionários, pelo que sei a era da escravidão acabou a séculos!!! Por favor gostaria de sua opião e ajuda,pois se o "Orgão" que sou obrigada a pagar todos os anos afim de lutar a favor de meus interesses, pelo q percebi ou tem rabo preso com os lojistas ou... Ahhh a cidade que isso acontece, chama-se Itumbiara

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que o Rosenwal Ferreira conhecesse melhor os agentes de trânsito de goiânia, para poder dar os seus pitacos sempre desnecessários no programa. A única coisa que sabe fazer é criticar o agente, porque o agente anda de óculos escuro, porque o agente acha que aquilo e aquilo outro. Rosenwal, deixe de ser ridículo e pare de criticar as profissões das pessoas. As suas críticas que não são nada construtivas só mostram a categoria de jornalista que você é. Conheça, entreviste um agente de trânsito, pergunte o que ele passa nas ruas pra depois você dar o seu showzinho ao vivo. Meu nome é Eduardo Mariano e sou agente de trânsito com orgulho.

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome helio eu tenho 30 anos sou pintor civil e nao tenho diploma de nivel superior so quero deixar a minha indiguinacao com o jornalista rosenwal ferreira,, ele sempre faz cometarios a respeito do ex presindente lula q esta sempre dizendo q ele nao tem diploma q ele nao uma pessoa capaz,,, mas o mais engrassado e q ele foi presidente do brasil por duas vezes.Eu acho q ele tem e muita inveja do ex presidente porq ele nao passa de um jornalista meia boca q sua fama nao passa do municipio de goiania, sim a sua mensagen chega en quase todo brasil, mas e so sua mensagem porq c vc fizer uma pesquisa em goiania mesmo ou nas cidades mas proxima e pergunta c conhece este cidadao chamado rosenwal ferreira de cada 10 pessoa q entrevista 08 vai dizer q nao sabe quem e esta pessoa. e so isto q quero dizer escuta vcs sempre mas tem coisas q vcs fala q nao me agrada e prncipalmente o senhor rosenwal ferreira...

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosenwal já é do conhecimento de toda emprensa que o pe Luiz Augusto foi tranferido da paroquia Sagrada Família, nós a da comunidade estamos sem chão pois acostumamos com as suas pregaçoes que nos édifica e nos ensina com muita firmesa qual o caminho seguir que é Jesus. o pe Luiz tem um grande trabalho social, com vários projetos já realizados e outros em andamento além da construção da igreja que ficou bela e comporta mais de 2000 pesoas, tem também a rádio Luz da Vida 24 horas e 12 horas na tv capital canal 32. A participação dos fiéi na igreja é muito grande e sempre que alguém pede ajuda financeira o padre Luiz tem alguém que se dispoe a ajudar e ele tambem está sempre pronto ajudar espiritual, Ele faz a politica de pedir ao que tem mais e dividir com os menos favorecidos. Acostumamos com esta politica e não sabemos se o outro padre vai continuar, não sabemos pra onde ele vai o bispo está fazendo o maior mistério. conclusão estamos nos sentindo orfãos de pastor. estamos orando e esperando em Deus que o bispo em nome de Jesus que é o maior pastor de todos venha reconhecer o trabalho do padre Luiz Augusto alí, e que dali da Sagrada Família ele pode ajudar a muitas comunidades de outros bairros. estamos fazendo hoje dia 12 as 20:30 horars um clamor na sagrada família pela permanência do padre na paroquia e no dia 17/04 as 16:00 horas no próximo domingo estaremos fazendo um clamor na praça cívica, e que o bispo D. washigton nos ouça.

    ResponderExcluir
  5. MARCHAS CONTRA A CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE
    João Joaquim de Oliveira
    “Mas é infâmia demais!.. Da etérea plaga/levantai-vos , heróis do Novo Mundo../Andrada! Arranca esse Pendão dos ares!../Colombo! Fecha a porta de teus mares”/ Castro Alves
    Ao fazer uma leitura dos acontecimentos políticos em pleno outubro/2011, pude recordar deste grande poeta. Castro Alves foi para mim um dos maiores poetas românticos do Brasil e do mundo. Pena que morreu tão precoce, aos 24 anos em julho/1871. Nos versos acima, ele com seu estilo grandiloqüente e tonitruante vociferava contra as injustiças do tráfico negreiro. Fico a me perguntar; se vivo fosse hoje, certamente estaria o grande bardo em tom condoreiro a bradar sua poesia contra tantas injustiças sociais, desigualdade entre as pessoas, corrupção da classe dominante e outras coisas tão esquisitas perpetradas pelos nossos parlamentares e gestores dos bens públicos.
    Fosse possível ressuscitar alguns idealistas, mártires e heróis de nossa Historia! Como seriam a reação e os sentimentos deles ao se depararam com o cenário político de nossos tempos? Vamos imaginar o que pensaria um Tiradentes, um José Bonifacio, um Osvaldo Cruz, um Mal Rondon de nossos homens públicos de hoje?
    Não, não! Supliquemos a Deus que os mantenha sob seu pálio e conforto. Eles fazem jus ao abrigo divino e aqui na atual conjuntura poderiam ter uma segunda morte, e esta com certeza de susto , pasmo e muita tristeza! Eles não merecem uma morte tão sofrida assim. Os tempos quando viveram esses nossos insignes compatriotas foram também muito difíceis e de muita amargura. Todos eles lutaram e defenderam seus ideais por um mundo mais justo e democrático. Enfrentaram interesses ditatoriais e escusos não menos ignominiosos do que os de nossos tempos. O que há de destacar nestes genuínos patriotas foram o ardor e a pertinácia na defesa do ideário de um mundo melhor. Um país compartilhado igualmente por todos.
    Naqueles tempos os meios de comunicação eram precários, se resumindo a alguns jornais de pouca circulação, discursos em praças públicas ou no parlamento. Mas, nem por isso as vozes dessas proeminentes figuras das letras, das artes e da política foram sufocadas. Foram palavras, poesias e discursos que reverberaram no ânimo das pessoas e mudaram o destino da nação!
    Ao dar um salto para nossos tempos podemos constatar uma certa letargia na sociedade. Parece que as pessoas estão muito contentes, cada um em sua vidinha, em seu mundinho. Bem fresquinho em nossa memória temos a marcha da maconha e dos gays. Foram e tem sido marchas tão coloridas e numerosas quanto inócuas do ponto de vista social. As questões gravíssimas da corrupção e roubalheira em progressão geométrica continuam a todo vapor. Segurança pública e sanitária em condições insuportáveis.
    Por que não uma marcha em prol da moralização na seara pública e os desmandos de governantes ineptos e fraudulentos ? Temos noticias de que estão programando uma marcha em Goiania , neste 12 de outubro contra a imoralidade reinante em nossa política . O apelo e convite tem sido feitos pelas redes sociais , Facebook etc; quem sabe não possa ser o embrião para muitas outras contra este cancro que corrói nosso país: a corrupção manietada com a impunidade.
    Indagar ou cobrar não deve ofender a ninguém! O que andam fazendo as entidades e autarquias que sempre lutaram pelo social ao lado do povo? O que andam pensando a CNBB, a UNE, a OAB, os caras pintadas da era Collor? A Transparência Brasil ? Será que os representantes e altos dirigentes dessas instituições estão anestesiados com tantos escândalos, corrupção e indignação moral? Vamos! Mostrem a cara, queremos participar!
    João Joaquim de Oliveira médico joaomedicina.ufg@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do seu programa, das participações e opiniões, e de toda equipe.

    Parabéns!
    Laciana Oliveira

    ResponderExcluir