Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O brinquedinho de Luiz Carlos Orro

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer se transformou num parque de diversões para o deleite de comunistas que se deliciam em viver à custa do contribuinte. As farras sob o chapéu de Luiz Carlos Orro desafiam o bom senso. Ninguém entende porque um partido nanico como o PcdoB – sem votos e sem expressão na sociedade – consegue tão generoso cocho para abrigar membros de uma agremiação tão pífia. O recente escândalo envolvendo a aquisição de brinquedos para o tão prometido Parque Mutirama é apenas mais uma cereja no bolo de problemas que se enrasca o homem dos chapeletes.


Admiro a coragem do Vereador Elias Vaz, membro confesso da esquerda radical, em denunciar as incríveis tramoias de gente que, teoricamente, reza na mesma cartilha ideológica dele. Fica claro que ele preserva escrúpulos que fazem uma bruta falta no universo de Luiz Carlos Orro. Segundo informações confiáveis, o Vereador levou dias para acreditar que o Paço Municipal havia adquirido brinquedos usados por valores acima de unidades novas. A orgia com dinheiro público foi tão absurda que ele torceu para que as informações estivessem erradas.


O pior de todo esse imbróglio são as explicações estapafúrdias do Secretário. Certamente acostumado a iludir pessoas tolas, ele acreditou que seria possível convencer os eleitores que é normal adquirir objetos com décadas de uso para ser utilizado por crianças num megaparque de diversões. Como ele não é ingênuo, trata-se de má fé explícita. Pelo contrário, locais dessa natureza procuram trocar constantemente suas atrações por lotes novos e garantidos.


A ineficiência de Orro conseguiu algo que a oposição jamais conseguiria. Numa só tacada fez ruir a mais ampla campanha de marketing do governo Paulo Garcia. Todo o esforço em alardear um complexo de lazer infantil se derreteu num escândalo que vai dar panos para manga. O Prefeito petista é honesto. Foi jogado na mesma poça de lama porque manteve um auxiliar que herdou de Iris Rezende. Só não pode dizer que não sabia da tragédia anunciada. Falta de avisar não foi. Vem mais por aí.


Rosenwal Ferreira é jornalista e publicitário

Twitter: @rosenwalf

8 comentários:

  1. Estou escandalizada!Que heranca maldita Iris deixou-nos!

    ResponderExcluir
  2. grande merda e bosta de jornalista que voce é
    primeiramente o secretario luiz carlos orro, nao tem o poder de fazer licitaçoes e muito menos escolher quem ira ganha-la.
    segundo, se há alguem responsavel, é a comissao de licitaçao da prefeitura, ou seja, o secretario da comissao.
    Tiro o meu chapeu para luiz carlos orro, pois ele esta enfrentando algo que nao e culpado, para que possamos ter um parque de qualidade em goiania, que ao contraio de eliaz vaz
    so soube embargar as obras e meter pau em todo mundo, nao faz nada a nao ser ficar colocando defeito nos outro, na primeira vez, a obra foi embargada o MPU verificou a denuncia e apurou q nao havia irregularidades. e outra se o vereador tinha uma montanha russa mais barata, pq ele nao mencionou, ou sitou a tal montanha para o bem do bolso goianiense, sabe pq , pq nao tinha. pq o que tem que ser analiazada e o valor da licitaçao e nao de um EQUIPAMENTO separado,
    jornalismo com qualidade ???
    volta pra faculdade colega, e aprenda mais um pouco de polica

    ResponderExcluir
  3. Rosenwal, o tal "anônimo, 9 de agosto, 09:38", deve fazer parte da malta de aproveitadores que suga o dinheiro público. A besta quadrada, que por sinal é fã do Orro, escreve palavras como "sitou", "analiazada", ao final pediu para que você volta-se para a faculdade para aprender sobre "polica", seja lá o que for isso. Como diria Jobim, os idiotas perderam a modéstia. Continue firme.

    ResponderExcluir
  4. Elias Vaz, só está até hoje, se aproveitando da Morte do Pirueiro que Morreu e ele saiu com a vantagem do mandato, traiu o partido que o Elegeu logo apos ser eleito as 18:00 hs, foi eleito e no domingo mesmo anunciou a saida do mandato, pelantra, se for mentira sua Historia, apresenta outra, seu pilantra você envergonha nossa Familia ( Odair vaz ) Goiaszinho - Jd. tiradentes.ap, seja um vaz de verdade, seu merda............

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosanval, eu sempre votava no Vereador Fábio Tokarski, porque eu considerava ele um bom estilingue, no entanto, agora sobre a denúncia do Parque Mutirama o tokarski e o PCdoB, viraram vibraças.

    Com isso Tokarki esta fazendo questão de não aperecer para dar explicações e não quiz comentar os fatos envolvendo o seu partido. Talvez o vereador esta comedo de ser derrotado nas urnas nas próximas eleições. Mais pode ter certeza Fábio Tokarski, o povo não vai esquecer dos escandalos envolvendo o seu partido, dando como resposta a reprovação nas urna. E eu serei um deles. Tokarski, Luiz carlos Orro e PCdoB, nunca mais

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosenval, parabéns pela suas palavras lúcidas, e que vaz nos refletir sobre a atuação do secretário de esporte da prefeitura de Goiânia e do seu oportunista partido (PCdoB).

    Outra questão que vale ressaltar que o partido do Secretário, até pouco tempo atrás vivia arrotando por todos os cantos, como sendo éticos, e defensores do povo, no entanto não é isso que estamos vendo.

    Outro fato que nos leva a indignar, é que partido do secretário nas últimas eleições teve um dos seus principais lideres (Fábio Tokarski), o diploma de suplente de deputado federal cassado, por ter captação inlícita de recursos durante a campanha eleitoral, e agora, esta vergonhasa licitação, para a compra da Montanha Russa, no parque mutirama.

    Esperamos que o Prefeito de Goiânia, tome providências em afastar da prefeitura, o secretário e demais membros do PCdoB, o mais rápido possível, como resposta a sociedade que esta cansada de tanta falta de vergonha e inresponsabilidades com a administração pública, principalmente, por parte de quem se dizia estar do lado do povo, e que a história prova o contrário, a exemplo do PCdoB.

    ResponderExcluir
  7. o secretario e mesmo pilantra deve vários fornecedores e não paga os simpatizantes que o defendem tauves não saibam disso

    ResponderExcluir
  8. eu sol um dos muitos que o secretario do povo enganou prestei serviço para sua secretaria e não recebi já tentei varias vezes falar com o prefeito sobre o assunto mas sou barrado eu esto achando que o prefeito e da mesma laia do secretario

    ResponderExcluir