Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Comunistas envergonhados

Para minha surpresa – considerando que desprezo declaradamente os métodos e a hipocrisia dos comunistas – recebi um convite do Vereador Fábio Tokarski para comparecer a um evento organizado pelo PC do B, com direito a shows e festança. Agradeço o ato de educação. Fiquei sensibilizado, mas não vou comparecer. A frase que arremata a convocação mostra que o partidão não mudou em nada. Seria jogar meu precioso tempo no ralo das inutilidades. O único representante goiano na sigla mais incoerente do país, afirma que está à caça de filiações, que pretende lançar candidatos nos pleitos municipais e assina enviando “saudações socialistas”.

Aí que dor. Até quando a turma que pretende implantar um regime comunista em terras brasileiras vai continuar tendo vergonha do próprio nome? Já pensaram o PSDB, Partido da Social Democracia Brasileira, assinando notas na base de “cumprimentos comunistas”? Não colaria. Como não gruda em nenhuma pessoa com QI positivo o engodo, na verdade uma sórdida camuflagem, de esconder intenções no véu do socialismo.

É obvio que o PC do B, antes refratário ao capital, só existe no campo da imaginação. Mais do que nunca, os radicais da esquerda festiva se lambuzam nas benesses do poder. Não escondem o gosto por carrões de luxo, refestelam-se em hotéis cinco estrelas e mamam com muito gosto nas tetas do contribuinte brasileiro. O tal “compromisso de classe”, os surrados slogans de “abaixo a burguesia”, existe apenas para enganar universitários que analisam filosofias usando fraldas.

Há muito tempo o partido mudou o foco das intenções. Ao invés de lutar pela inclusão das multidões excluídas ou comandar um processo justo de distribuição de renda, decidiram resolver problemas umbilicais. Juntaram-se com prazer às oligarquias que criticavam, consideram normal participar de governos que enriquecem conglomerados bancários e são eles, justamente os comunistas, que se aliam para defender um novo código florestal que atende interesses de latifundiários.

Não os censuro por encobrir as intenções comunistas. A história comprova que esse regime assassinou milhões de trabalhadores na defunta União Soviética, mantém firme a ilha prisão de Fidel Castro e promove a destruição da Venezuela. Aliás, que Hugo Chávez foi até mais esperto. Inventou uma tal de Revolução Bolivariana. Já ouvi de muitos comunistas goianos o seguinte: “somos do partido comunista, mas não queremos o comunismo”. Há bom. Pode até ser. Mas que continuam adorando censurar a imprensa isso ninguém duvida. Foi exatamente isso que fizeram com o Diário da Manhã nas eleições para governador. Pelo menos nesse aspecto, e na preferência por exercer cargos públicos, continuam autênticos.

Rosenwal Ferreira é Jornalista e Publicitário

Twitter: @rosenwalf

3 comentários:

  1. Olá sr Rosenval!
    Nesse ponto fui uma universitária de fraldas...
    Li sua matéria com um quê de tristeza e melancolia!
    Adoro o jeito sincero que o sr escreve, sou sua fã! Continue assim!
    Renata (irmã de Larissa)

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosanval, eu sempre votava no Vereador Fábio Tokarski, porque eu considerava ele um bom estilingue, no entanto, agora sobre a denúncia do Parque Mutirama o tokarski e o PCdoB, viraram vibraças.

    Com isso Tokarki esta fazendo questão de não aperecer para dar explicações e não quiz comentar os fatos envolvendo o seu partido. Talvez o vereador esta comedo de ser derrotado nas urnas nas próximas eleições. Mais pode ter certeza Fábio Tokarski, o povo não vai esquecer dos escandalos envolvendo o seu partido, dando como resposta a reprovação nas urna. E eu serei um deles. Tokarski, Luiz carlos Orro e PCdoB, nunca mais

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosenval, parabéns pela suas palavras lúcidas, e que vaz nos refletir sobre a atuação do secretário de esporte da prefeitura de Goiânia e do seu oportunista partido (PCdoB).

    Outra questão que vale ressaltar que o partido do Secretário, até pouco tempo atrás vivia arrotando por todos os cantos, como sendo éticos, e defensores do povo, no entanto não é isso que estamos vendo.

    Outro fato que nos leva a indignar, é que partido do secretário nas últimas eleições teve um dos seus principais lideres (Fábio Tokarski), o diploma de suplente de deputado federal cassado, por ter captação inlícita de recursos durante a campanha eleitoral, e agora, esta vergonhasa licitação, para a compra da Montanha Russa, no parque mutirama.

    Esperamos que o Prefeito de Goiânia, tome providências em afastar da prefeitura, o secretário e demais membros do PCdoB, o mais rápido possível, como resposta a sociedade que esta cansada de tanta falta de vergonha e inresponsabilidades com a administração pública, principalmente, por parte de quem se dizia estar do lado do povo, e que a história prova o contrário, a exemplo do PCdoB.

    ResponderExcluir